-
SUMo 1.6.2.41
O SUMo detecta todos os softwares instalados em seu computador e verifica pra você se eles estão atualizados. Através da interface do programa, pode-se solicitar o download das novas versões. Este pedido consiste em uma busca simples na Internet da última versão de cada programa - o que significa na verdade que o SUMo não atualiza os programa, mas simplesmente detecta quais não estão em dia.Em qualquer caso, ele tem sua utilidade. Afinal, o SUMo proporciona uma janela na qual controla a situação de todos os programas instalados em seu computador.
Tamanho: 1Mb
-
Data Doctor Recovery Pendrive 3.0.15
Data Doctor Recovery Pendrive é um software de recuperação de dados que utiliza os melhores métodos para restaurar dados danificados ou corrompidos de um cartão de memória/pen drive. Com este programa você recupera dados e diretórios que foram perdidos em erros do seu drive USB.
Estilo: Utilitário
Tamanho: 560kb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
-
Motivação dos Vencedores
Só vive de verdade quem jamais se detém
Tentar e falhar são, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido
Comece fazendo o que é necessário. Depois, o que é possÃvel e, de repente, você estará fazendo o que é impossÃvel

Seja moderado em tudo, inclusive na moderação
Deus não escolhe os capacitados, ele capacita os escolhidos
Diziam para Santos Dumont que é impossÃvel o homem voar.... se ele deixasse se abater... nossas viagens até hoje iriam demorar dias
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim
Eu perdi mais de 9000 lances livres na minha carreira. Perdi quase 300 jogos. 26 vezes, meu time confiou em mim para dar o arremesso que daria a vitória, e perdi. E falhei muitas e muitas e muitas vezes na minha vida. Por tudo isso fui bem sucedido - Michael Jordan.
O fracassado não é a pessoa que tem medo, mas a pessoa que não enfrenta esse medo
Deixem que o futuro diga a verdade, e avalie cada um de acordo com seu trabalho e realizações. O presente pertence a eles. Mas o futuro pelo qual eu sempre trabalhei, pertence a mim
Tentar não significa conseguir. Mas, certamente, todos os que conseguiram tentaramFonte: http://www.frasescurtas.com.br/2010/02/motivacao-dos-vencedores.html
-
SAW The Game (Jogos Mortais)
Para quem não sabe, Saw é o nome original da série Jogos Mortais, que hoje conta com cinco tÃtulos já lançados. Publicado pela Konami e desenvolvido pela Zombie Studios, o objetivo do jogo é horrorizar e incomodar os gamers tanto quanto a série de filmes vem aterrorizando espectadores do mundo todo nos últimos 5 anos.
O jogo se passa em um asilo abandonado pra lá de louco, utilizando um misto de jogabilidade exploratória e de resolução de quebra-cabeças. Conforme você avança pelo asilo, irá encontrar todos os tipos de armadilhas, quebra-cabeças elaboradÃssimos e imagens tenebrosas que irão testar sua habilidade em processar as pistas sem perder partes importantes de seu corpo em “acidentes” bizarros.
Entretanto, você encontrará outros personagens conforme a história se desdobra: alguns serão apenas os corpos largados ao relento daqueles que não se viram capazes de resolver os quebra-cabeças de Jigsaw (o palhaço “sacana” que protagoniza os filmes).
Mas além disso, alguns deles ainda sobrevivem, apesar de não dar mais muito valor às suas vidas devido a todas as provas pelas quais passaram, que conduziram eles a uma espécie de frenesi psicológico.
Um segundo grupo de sobreviventes se distingue do primeiro por ter perdido o bom senso de tal maneira a tornarem-se lacaios de Jigsaw, determinados a acabar com a sua vida de qualquer maneira.
Os quebra-cabeças seguiram o estilo daqueles vistos nos filmes, com fugas que exigem raciocÃnio rápido. A jogabilidade mescla estes quebra-cabeças complexos a exploração do cenário do asilo, onde o jogador encontra, a cada sala, mais e mais desafios mortalmente sórdidos.
-
Grand Theft Auto IV (GTA IV)
Grand Theft Auto IV conta a história de Niko Bellic, um imigrante do leste europeu que se muda para Liberty City, cidade inspirada em Nova York, para viver o sonho americano. No entanto, os planos não saem conforme o desejado, e Niko deverá enfrentar a máfia e ajudar seu primo Roman a saldar uma dÃvida. O game utiliza o motor gráfico Rage e o "engine" de fÃsica Euphoria, assim garantindo melhorias nas animações e reações de personagens, reproduzindo o clima de uma multidão de uma grande cidade.