• A tradução do amor

Blog de luansantanejo :Luan Santanejo Bebedouro, A tradução do amor

Se eu pudesse traduzir o amor, com certeza ele teria o teu nome. Teu jeito de ser, teu sorriso encantador, o brilho dos seus olhos. Se eu pudesse traduzir todos os mistérios do amor, ainda assim seria você. Não era possível existir amor sem existir você. Um faz parte do outro. Você havia me transformado radicalmente. Eu tão egoísta e mesquinha na minha qualidade de humana, havia me transformado numa pessoa que a prendera a dividir o amor com milhares de corações que também te pertenciam. Aprendi a ser paciente e a esperar a hora em que você pudesse ser meu, esperar pelo momento em que eu pudesse te tocar pra crer que tudo aquilo não passava de uma simples miragem diante dos meus olhos. Você me ensinou que por mais impossíveis que sejam nossos sonhos, jamais podemos permitir que eles morram, pois os sonhos é que nos dão forças para buscar a felicidade. O amor seria infinitamente perfeito se pudesse ser comparado a você. Eu tinha reações absolutamentes inexplicáveis quando te olhava. Por isso não importa quanto frio ou calor eu tenha que passar, não importa quantas horas de pé eu tenha que ficar, não importa quanto dinheiro eu tenha que gastar, não importa o dia, a hora ou o lugar, eu sou capaz de fazer absolutamente tudo pra te ver. Eu amo você !

1 comentário(s) | adicionar um comentário
  • Fãs, eternos anjos de Deus

Blog de luansantanejo :Luan Santanejo Bebedouro, Fãs, eternos anjos de Deus

Você já pensou em desistir do seu ídolo? Tem medo de não realizar seu sonho? Alguém muito especial quer falar com você.

" Ei fã, eu não me esqueci de você. Eu sei que você luta todos os dias para conseguir o melhor abraço do mundo... Eu sei que a cada amanhecer, a cada novo pôr do sol que eu faço nascer lá está você me pedindo pra cuidar do teu menino, não é? Lá está você pensando em como ele está, pensando se ele se alimentou direito, se dormiu bem. Eu sei que a cada passo teu tem um objettivo: alcançá-lo. Eu sei de todas as noites em que você não dormiu, pensando na possibilidade de um dia sentir o cheiro dele, ouvir sua voz doce. Eu também sei das suas lágrimas. pois é minha filha, eu sei de tudo isso. Eu observo cada passo teu, e eu tenho orgulho da sua perseverança. E sabe por que eu coloquei esse garoto na sua vida? Porque ele é um anjo feito por mim, eu te enviei ele. Não só para você, mas para muitas pessoas especiais. Vou contar um segredo, eu fiz esse anjo com o intuito de te ensinar o significado do amor, dos sonhos e principalmente da f´pe, e pelo que vejo, ele te ensinou muito bem não é? Mas tem algo que me incomoda, eu não gosto de ver você chorar. Por que choras meu bem? Por que sofres? Esse anjo é seu de alguma forma. A distância não impede os seres de amar, e o teu amor de fã é a prova disso. Me prometa que nunca vai deixar ninguém acabar com teu sonho, pois ele é a parte mais linda de ti. E quando você cair, eu estarei aqui pra levantar-te. Quando for humilhada eu estarei aqui pra mostrar o teu valor, e quando o teu coração sangrar, eu prometo filha que vou segurá-lo em minhas mãos e vou curá-lo de todas as feridas. E quando seu medo for maior que sua fé, pense que eu estou aqui planejando sua vitória, e verás que tem motivo pra sorrir. O mundo pode fazer você chorar, mas eu quero te ver sorrindo sempre. Teus sonhos estão aqui em uma caixinha grardada por mim, e na hora certa eu realizarei todos eles. Por favor, não tenha pressa, eu vou compensar cada lágrima derramada de você. Apenas acredite em mim. E agora eu quero que você respire fundo, seque suas lágrimas e diga ao seu coração: Eu luto, eu consigo, eu posso, eu realizo, eu sou zapaz! Nunca desista e nunca deixe que o medo te impeça de tentar. Eu acredito em você, todos acreditam. E não importam o que digam, você é o ser mais forte que eu criei. Você é perfeita, você é maravilhosa. Eu te amo incondicionalemente. Com amor: Deus"

Nunca desista dos seus sonhos, pois são eles que te mantém viva. É difícil, mas se a gente desistir se tornará impossível. Espere o tempo de Deus, ele tem algo lindo preparado pra você, basta acreditar. Deus nunca abandona o coração de um sonhador, e ele não vai abandonar o seu.

0 comentário(s) | adicionar um comentário
  • Luan Santana

Blog de luansantanejo :Luan Santanejo Bebedouro, Luan Santana

Luan Rafael Domingos Santana, 20 anos (13/03), filho de Amarildo Aparecido Santana e Marizete Cristina Domingos Santana, irmão de Bruna Domingos Santana. Tem 1,75 de altura, peda 66 kg, seu filme preferido é matrix e seus atores favoritos são Wagner Moura e Camila Pitanga. Antes de subir no palco tem costume de comer marshmallow, seu time é corinthians e sua mania é passar a mão no cabelo. No futuro pretende dar o melhor de si para crescer cada vez mais. Uma frase: "Tentar algo e fracassar é pelo menos aprender. Não fazer a tentativa é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido"

• Moderadoras

Blog de luansantanejo :Luan Santanejo Bebedouro, Moderadoras

Thais Silvério, 14 anos (01/10), está no 1º colegial e ama incondicionalmente o Luan Santana. 

Isabela Coutinho, 12 anos (09/03), está na 7ª série e é uma super fã do Luan.

Somos de Bebedouro - sp, nos conhecemos à 6 anos. Decidimos criar o fã clube Luan Santanejo pois somos grandes fãs do luan, fomos ao primeiro show dele aqui em nossa cidade no dia 16 de setembro de 2011, não conseguimos entrar em seu camarim mas tudo bem. Ele nos inspira e com certeza é o melhor cantor.

• Assista o mais novo clipe de Lady Gaga" Marry the Night" São mais de 13minutos de clipe

choose your country