-
Teen - Look For Weekend
A produção charmosa que criei para que você passe seu final de semana em grande estilo e sofisticação; esta proposta é fashion e moderna as meninas que tem um estilo paty e urbana vão amar este look onde a peça-chave é este lindo tomara-que-caia com detalhes em paetês prateados que fazem desta produção um look casual e chique ao mesmo tempo, então se gostou aposte e arrase neste final de semana....por Raquel Amorim.
imagem e texto: Raquel Amorim.
-
Delineado Perfeito
Meus amores eu achei um video de como passar o delineador...As dicas que ela dá são super legais. Para quem ainda não sabe passar tenho certeza que agora vai aprender e vai ficar linda.
Beijinhos...espero que gostem!!
-
video da semana : green day boulevard of broken dreams
esse video é muito bom è rock pop
eu amo essa banda conheci na mtv muito boa amei amei amei
eu axho que vcs vão gostar
-
Sou.
-
definitivamente mudando /novo blog/ novas apostas/amizades/concursos,etc...
bem meninas estou aqui para agradecer e falar umas coisinhas ? bem vamos começar com definivamente mudando bem vc estão querendo enteder bem eu explico bem o blog vai passar por uma gostante mudança radical ele vai ficar bloquiado descniatado por um tempo mais não vai demorar nada
♥ eu vou fazer uma mudança radical eu vou apagar alguns post, mudar o blog ,terminar de fazer o que eu deixei de fazer algums tempo atras que isso. eu não sei como vai ser mais vou deixar uma enquete
enqute aqui do lado
meninas vou fazer um novo blog que vai se achar
blog mundo pink gloss
bem è de origem do mundo pink star ele vai ser criar dia 21/02/2012 o dia no aniversario do meu blog
vai fazer 2 anos
fiz ate um selinho !!!
bem meninas estou fazendo algumas apostas mais por enquanto eu so escolhi 2 blogs
blog da moda maria
world fos patty mais na realidade são 10 apostas eu fiz a amiga amiga do blog
http://www.allstar.blogsport.com.br/
obrigado tambem a todas as minha amigas beijinhos fofas ♥
concuros estou fazendo um meninas se chama
concurso miss blog fabulous
meninas vcs podem participar por aqui tambem ta é so
colocar o
nome
nome do blog
por que eu devo ser uma miss blog fabulous
bye bye