-
OIII !!!! TRISTEZA NO AR
BOM PESSOAL HOJE ESTOU ASSIM . SABEM PORQUE ?
MOTIVO :
1- NÃO FUI NO SHOW DA SELENA , UMA PESSOAL QUE ME INSPIRA EM VARIA COISAS , SOU FÃ DESDE PEQUENA , VER ELA DE PERTO É UM DOS MEUS SONHO MAIS IMPORTANTE E VER ELA CANTAR IA SER INCRIVEL . MAIS SE DEUS QUIZ QUE EU NÃO FOSSE , TENHO QUE ACEITAR , ELE DEVE TA PREPARANDO UM MOMENTO MAGICO PARA EU REALIZAR ESSE EU SONHO NÉ ?
2- EU NÃO VOU ESTUDAR COM AS MINHA MELHORES AMIGAS , É AS PROFESSORAS ME SEPAROU DAS TRISTE NÉ ? MAIS NADA E NINGUEM VAI FAZER A GENTE PARAR DE SER AMIGAS EU ACREDITO !!!
É POR ISSO QUE ESTOU ASSIIM , MAIS QUENDO ESTAR ANIMADA. DESSE JEITO

ENTÃO GENTE É ISSO ...
HUMOR : MEGA TRISTE

.♥ BEIJOS PARA TODOS ♥
-
Só nas telonas? Confira o que o ano de 2012 reserva para Selena Gomez!
Pausa na carreira de cantora e boom nas telonas? Prepare-se para ver muito Sel nos cinemas!
É meninas, vamos ter que esquecer um pouquinho a diva neste ano quando o assunto é música. Quando acabar a turnê “We Own the Night”, que passa pelo Brasil neste final de semana para duas apresentações, ela pretende se dedicar um pouco mais à carreira de atriz!
“Eu vou dar uma pausa na música”, disse a cantora em entrevista ao canal E! News. “Eu e minha banda iremos descansar um pouco. Eu farei dois filmes agora no inÃcio do ano e isso tem me deixado empolgada”, contou.
“Spring Breakers” começa a ser gravado agora no começo do ano e a participação da Sel está confirmadÃssima! A gata poderá viver uma ladra no filme! O filme ainda tem Vanessa Hudgens, Ashley Benson e James Franco no elenco, vai ser impossÃvel perder, né?!
O segundo filme será a comédia “Hot Mess”, que deve mostrar um lado mais adulto da diva. “Eles são bem diferentes e tem coisas que eu nunca fiz antes”, adiantou Selena sobre os dois filmes.

Não é a primeira vez que Sel aparece nas telonas. “Ramona e Beezus” e “Monte Carlo” são dois dos filmes mais recentes estrelados pela diva. Outro filme da Sel que nós amamos é o “Outro Conto da Nova Cinderela”, que é muito fofo! Além disso, ela também estrelou a série "Feiticeiros de Walverly Place".
E aÃ, meninas, vocês vão ficar com saudades da Sel cantando ou também gostam dos filmes da diva? -
Saiba como foi o show de Selena Gomez no Rio de Janeiro!
Só há uma resposta para a pergunta “O que você achou do show da Selena Gomez?”: incrÃvel!
E não é pra menos! Sel estava linda, confiante e muito, muito simpática ontem, 04/02, no palco do HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Assim que chegou, a diva já fez questão de avisar: “Eu disse que voltaria e aqui estou eu!”.O show começou com as famosas “A Year Without Rain”, “Hit The Lights”, “Round and Round” e “Love You Like a Love Song”. Imaginem só o clima de festa do lugar!
Foram dois looks: o primeiro lÃlas e o segundo pink, ambos com saias longas e muito, muito brilho! Antes de apresentar “The House That Built Me”, Sel contou que escreveu a música para sua mãe e que por isso a letra tinha um significado especial. Em alguns momentos emocionantes, a cantora chegou até a derramar algumas lágrimas!
Para o bis, uma das canções mais esperadas pelos fãs que aguardavam com plaquinhas que mostravam trechos da letra: “Who Says”. De pés descalços, Selena agradeceu o carinhos dos fãs brasileiros e avisou “Eu prometo: voltarei!”.
(Fotos: Casa3Studio/Daniel Cruz e Capricho)
Assista ao vÃdeo com este momento do show! -
♥@#%! mudanças repentinas ♥@#%!
ola meninas tudo ok ??
bem meninas estou aqui para falar sobre o meu blog yes?
bem lembra que eu disse que o blog is ser desconectado dia 07/02/2012 então mudanças de plano è bem minhas aulas vão começar dia 08/02/2012 eu lembrei isso ontem e percebi so agora então o blog vai ser desconectado partir de hoje 05/02/2012 e volta dia 11/02/2012 até la não vou postar nadaaa ahhh
mais passa rapido bem eu nunca fiz uma mudança radical no meu blog então to com um pouquinho de medo o unico post que eu deixei foi looks da semenas /dicas ta embaixo desse aqui meninas quando o blog voltar a funciona o blog a estreia vai ser um novo concurso vai ter varias coisas novas aqui no blog eu queria deixar o blog em destaque aqui que è oworld of patty
fiz esses selinho aqui para você
apartir de hoje o blog esta totamente desconectado
beijinhos ♥♥♥
-
looks da semana /dicas
ola meninas tudo ok??
bem hoje vim da dicas sobre looks volta as aulas então eu escolhi 3 looks que eu achei fofo então vamos -la
1 look
meninas que gostam de rosa look perfeito è esse
esse look ai em cima e todo rosa mais vamos difersificar né esse look é perfeito mais vamos mudar ele um pouco
de look patricinha
para moderninha
fica a dica :o primeio look ele não tem muito acessorios mais esse tambem não tem mais é um look escolar então tente diferenciar um pouco então se colocar um brinco ou pulseira ja esta de bom tamanho make tambem é esesivo lembre -se disso
2 look
bem meninas esse look ai ele é bem garota e escolar mesmo ? mais que tal mudar para look menina
qual é a diferença o look garota vamos se dizer ele é bem esportivo o look menina é mais discreto
fica a dica: roupas coloridas não fica muito bom se arrisque em desenhos e litras, litras è tendencias nesse verão tambem junto com xadrez e bolinhas acessorios nesse look não necessario mais se quiser arriscar em colocar brinco ?
3 look
look esportiva o look esportiva é pro dia a dia mais vamos mudar esse look para discreto
esse lok é sim um look escolar mais tenho que dizer look esportivo é tudo no primeiro dia escolar
fica a dica : o primeiro look tem varios acessorios e o segundo não tem muito se vc difersificar tudo vai ficar mais facil mais se arrisque -se nas cores é tudo mais tambem coloque um pouco de presão na blusa isso vale
fica a dica do mundo pink star ???
tudo que é cor e listras fica bom em qualquer tipo de roupa com shorts e jeans mais e destacar mais no acessorio o look fica sem graça cuidado o 'que é muito fica sem graça lembre-se look garota e esportiva moderna e garota são look difersificaveis vale tentar tirar mais as cores e calar mais nas estampas se arrisque-se tente
bem meninas essas são as dicas bye bye
mundo pink star ♥♥♥♥