-
Look De Hoje :

Um look romantico perfeito para lugares familiares ( calmos) , comente se gostou e se não gostou !!!!!
-
Novidades - Moda ---- AMO MUITO TUDO ISSO
Oii gente , eu estou mega feliz hoje por saber de uma nova novidade que irá acontecer neste Blog , quer saber ? é só acompanhar as novis do Blog que vcs verão , mas indo a um assunto mas delicado , eu estou fazendo uma nova coleção de roupas desenhadas (eu ainda vou costura-las) , (uhuul) eu vou postar aqui no Blog assim que eu produzir elas , não esperem que seja agora , porque ainda tem que terminar de desenhar , comprar os tecidos que faltam e tals , então gente terão bastantes novidades de MODA e de BLOG mesmo , mas isso vcs viram em Breve , Ok ?? comentem sobre oque esperam do futuro Blog Nickv !!! Beijos amores !!!!! AMO VCS !!!
-
Em Tóquio, Lady Gaga homenageia japoneses em xÃcara de chá
Em Tóquio, Lady Gaga homenageou os japoneses com os dizeres "Reze para o Japão" escritos em xÃcara de chá e se emocionou. Nesta quinta-feira, 23, a cantora concedeu uma entrevista coletiva para divulgar o show que fará no paÃs em prol das vÃtimas do terremoto de 11 de março.
Depois responder às perguntas dos jornalistas, Lady Gaga foi às compras e achou uma peça com o seu rosto: "Olha o colar que eu encontrei", escreveu ela em sua página no Twitter.

Comente sobre oque vc acha do estilo dela , e das ideias !
-
---> são joão ? nossa ,já ?
Oi gente ,então eu ultimamente estou muito desligada ,pra mim ainda ia ter o carnaval , nossa , mas eu parei pra pensar direito e percebir que estava super perto do são joão ...
Mas vc deve estar se perguntando ... mas ninguem comenta isso com vc ? Minha resposta : sim , mas eu estou MEGA desligada do Mundo !!!
Mas eu fiz esse post hoje aqui pq eu senti saudades ... são mas de 1 ano e meio de postar nesse Blog... não vai ser hoje que eu vou parar, quero que esse Blog exista até os 100 anos de idade dele ... ( #será) Comente dizendo em qual ano vc quer que esse Blog termine ... se terminar ... -
Eu Protesto
Oi gente , então eu vou começar hoje com uma programação que vcs vão amar .
Todas as semanas (uma vez por semana ) terá um post sobre oque nos humanos mas odiamos e protestamos na internet , o nome será ''Eu Protesto '' , nada mas justo que isso , então vc pode mandar seu protesto por mensagem desse Blog ou no meu email (nickv.fashionblog@hotmail.com)
Vamos começar ...1,2,3 e já
Eu Protesto ...!!!
Eu protesto os bugs nos sites.Eu protesto quando a imagem não abre e fica aquelesqu quadradinhos .
Eu protesto quando a internet cai .
O ''eu protesto '' acaba por aqui ,até a prox semana e bjs , sejam fãs e comentem .