-
Amor de Fã
O amor de fã, que sentimento estranho, não? Sentir esse amor é saber o quanto pode ser difÃcil, e mesmo assim, continuar sonhando... É conhecer as raras chances que tem e, mesmo assim, amar cada vez mais... É amar acima de tudo, amar com todas as forças... Amor de fã, por mais platônico que seja, consegue ser o sentimento mais bonito e sincero e por mais inalcançável que possa ser, amor de fã é eterno, insubstituÃvel, indestrutÃvel... Mesmo que por uma foto... Ou somente saber que ele existe... Que é real... Que está bem... Para garantir o nosso próprio bem estar... É suportar as piores palavras simplesmente por sonhar alto, mas continuar lutando, é se levantar a cada recaÃda somente por encontrar o sorriso daquele que ama... É sentir aquela saudade imensa sem ao menos ter chegado próximo... É suportar uma das maiores e piores dores, mas nunca, jamais deixar de amar... Amar cada vez mais... É amar acima de tudo, amar com todas as forças, amar cada parte, amar cada um dos detalhes cegamente... É apoiar, defender, adimirar... É conhecer sem exatamente conhecer... Amor de fã é assim!!!!!!!!!!
BACKSTREET BOYS AMO VOCÊS!!!
-
Make Color
Alguns dias atrás, vi uma matéria numa revista adolescente sobre makes coloridos, com cores vivas como amarelo, azul, rosa e etc. Embora isso não seja a maior novidade do mundo, eu gosto e dizem que vai fazer bastante sucesso no verão, mais especificamente no Carnaval.
Por mim, está aprovadÃssimo. Mesmo que eu goste de makes mais sóbrios, com cores como preto, marrom e etc., acho que a maquiagem colorida pode dar todo charme à um look mais básico e neutro.
Para as negras, acho que sombra amarela fica linda, pois contrasta com o tom de pele, e também acho que uma boca mais clarinha, com um rosa ou até só com um gloss, combina super.
Para as brancas, tons azuis e vermelhos ficam bem bonitos. A cor do batom depende do resto do make, se for mais limpo pode ousar um pouco mais, com um vermelho ou um vermelho alaranjado e, se for mais pesado, rosa combina.
É isso, beijos.
-
Tá bom pra você? Justin Bieber e Selena Gomez chegam juntos em hotel na Irlanda!

#chupaessamangahatersdocasalmaisfofoever
#chupavocequeacreditounosboatosdequeaduplatinhaterminado
#chupaquemachaqueessesdoisnaosaoasgrandesestrelasdoema2011Ufa! Enfim... Dia 6 tem Europe Music Awards na Irlanda. É por isso que Bieber e Selena já chegaram juntinhos no hotel onde ficarão hospedados para a premiação.
Mais uma, mais uma hashtag...
#chupamariahyeater
-
...
-
Nailook
Ok, talvez vocês estranhem um pouco o nome desse artigo, mas já vou dizer o que significa.
Ultimamente estou bem ligada em esmaltes, vivo comprando e estou lendo vários blogs sobre o assundo, por causa disso tive a idéia de, uma vez por semana ou mais, postar um look, mostrando também que esmalte combina com ele e o nome desses artigos vai ser Nailook, uma mistura de nail (unha) e look.
Este é o primeiro e eu espero que gostem.
Curto muito essa combinação camisa + short + rasteirinha, é um look básico e fashion, as cores não brigam e provavelmente vai ser uma tendência no verão 2012, apesar de já ter sido usado em outros anos.
Como o look é mais despojado e um pouco menos feminino, pede um brinco. O cabelo pode tanto ser deixado preso quanto solto, os dois combinam.
Quanto ao esmalte, já que o clima é de praia, eu apostaria no Renda, da Risqué, que é delicado, bem natural e não é chamativo.
Beijos *-*