-
Votação concurso garota blogueira
Oi meninas
Atenção o concurso ja esta totalmente encerrado agora ninguem entra e ninguem sai ok
O resultado 29/5/2012
No total foi 5 blogs os outros não foi dessa vez mas não desista

Nome:Giulia
Quantos anos você posta:Somente três meses
Porque você gosta de postar :Bem primeiramente ps me sinto bem postando,adoro escrever ,e saber que de alguma forma posso ajudar minhas eleitoras mas nen sempre posso agrada-las e sempre procura estar melhorando a post a post
Brilho chic
Nome ??
Nome do blog:brilho chic
Quantod anos você posta: 5 meses
Por que vocêgosta de postar:Por que para mim è a melhor coisa porque quando publico meus artigos penso nas minhas leitoras e como vou agradar e muitas vezes eu consigo adoro receber os comentarios elogiando e até mesmo criticando ,mas tudo faz parte e ainda tenho esperança de ser a melhor blogueira do blogorama
Mundo fashion teen
Nome ???
Nome do blog : mundo fashion teen
Quantos anos você posta: Adooro pensa em assuntos diversificados para publicar e q possa agradar todos
Brilho Mi
Nome: Mi
Nome do blog : brilho MI
Quantos anos você posta : Não fas um mês
Você se acha uma garota blogueira Sim (X) ou Não (X)
Luana 20088
Nome :Luana
Nome do blog : blog girl star
Voc~e se acha uma garota blogueira
Meninas estes são os blogs classificados
Votem
-
Inspiração
A cantora Donna Summer morreu na madrugada desta quinta-feira (17), aos 63 anos, após batalha contra o câncer de pulmão. Chamada de rainha da disco music, embora não gostasse do rótulo, ela vendeu aproximadamente 130 milhões de discos em todo o mundo.
São várias as famosas que se inspiraram em Donna Summer, aqui estão allgumas delas. Donna foi a rainha da Disco digamos que uma Mistura de Rihanna, Kelly Rowland Nicki Minaj, Beyonce dos anos 70. Donna fez história com seus looks inovando o mundo da moda na época !

-
Vans e Hello Kitty lançam coleção com a identidade da marca
A marca VANS já á algumas temporadas tem feito parcerias com a empresa SANRIO que detém marcas como a da Hello Kitty, a coleção criada vêem com camisas de malha, mochilas e tênis com a estampa da personagem; os tênis vêem com as estampas em um shape retrô da imagem da gatinha em suas primeiras aparições, as camisas e as mochilas trazem aplicações do lacinho da gatinha, a coleção chega em 1 de Junho nas lojas do exterior, mas para o Brasil ainda não há previsão........por Raquel Amorim.
imagem: PortalUseFashion.com
Texto: Raquel Amorim.
-
SPFW - Verão 2012\2013 será mais cedo nesta 33a Edição do Evento
Um dos mais importantes eventos de moda do Brasil o SPFW para o Verão 2012\2013 será mais cedo este ano, o Ãnicio desta 33a Edição será já a partir do dia 11 de Junho á 16 do mesmo; Esta edição vêem com o slogan " A gente transforma: Histórias que contam"; O objetivo é mostrar a importância dos movimentos que são capazes de transformar sonhos em realidade e ainda debater e falar da importância da sustentabilidade sobre o ponto de vida social e econômico.......por Raquel Amorim.
Imagem: PortalUseFashion.com
Texto: Raquel Amorim.
-
DIY;Tiara de laço
Boa tarde meninas
Hoje vim aqui ensinar a vocês fazerem uma tiara de laço é super facil é pratico lets´go
Fita larga para fazer o laço(pode ser da cor que você quiser
Fita fininha para encapar a tiara de metal (da mesma cor que você escolheu a cor do laço)Passo - a - Passo
1: Corte a fita larga em 3 medidas (Mais ou Menos 6cm de diferencia cada uma )
2: Queime a ponta de cada para evitar que desfiem
3: Passe cola em uma das pontas - faça isso nas três fitas
4: Junte as duas pontas fechando as fitas - faça isso nas três fitas
5e6: Passe cola no meio (de dentro) e segure até secar um pouco- faça isso com a três fitas
7e8:Vire a fita do lado correto(lado que não aparece a junção ) e cole em cima do outrodo maior pro menor
9e10:Com uma pedacinho de fita faça o acabamento
11:Encape a tiara de metalcom a fita fininha usando a cola quente
12:Cole o laço na tiara de metal ja encapada usando a cola quente (no meio em três extremidades
Esta pronta sua tiara
Meninas espero que vocês tenham gostado