• Ser feliz é Necessário!

Blog de alanreinaldi :Alan Reinaldi... E assim è..., Ser feliz é Necessário!

"Posso ter defeitos, viver ancioso e ficar irritado algumas vezes mas, não esqueço que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá a falência. Ser feliz e reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, imcompreensões e periodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas, e se tornar autor da pŕopria história. è atravessar desertos fora de si, ma se capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. è agradecer a Deus toda manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. è saber falar de si mesmo. è ter coragem para ouvir um não. è ter segurança para receber uma critica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? todos têm, são poucos os que conseguem fazer delas um castelo.."

Esse Texto ja me é familiar, ja cheguei a usar muitas das frases dele, sempre achei legal... já hoje pensava nas pessoas que conheço e que vêm me dizer que não são felizes, me deram razão pra pensar...

Há tanta gente que reclama, exlcama e divulga a sete ventos que se consideram infeliz e aparentemente tem "tudo" para ser feliz, menos o senso critico sobre sua própria vida que lhes permitiria ver a quantidade impressionante de hipóteses que a vida lhes dá e a vontade de as aproveitar apesar dos medos. Tê-los é normal. basta enfrentá-los.

A felicidade exige esforço, exige a capacidade de aproveitar as coisas simples, embora não seja tão fácil qaunto parece, a muitas pessoas, a vida nos oferece todos os dias otimas oportunidades para sorrir, ser feliz e muitas vezes é preciso rir de nós mesmos, e é preciso não desperdiçar isso. è preciso nos conhecer melhor e tambem tomar conhecimento a respeito de nossos limites, é preciso trabalhar tambem nossos limites sem os quebrar. Nada é um "mar de rosas" e fácil, então é preciso força e coragem afinal as quedas nos caminho fazem parte, mas é preciso levantar, assimilar os golpes, voltar e tentar, recomeçar se for preciso.

Não faça do trabalhoso o complicado e impossivel, nem do dificil insuperável, porque apesar de tudo isso não é necessariamente dificil : SER FELIZ. è na verdade mais fácil do que parece....

Mãos a obra, seja construtor de sua história e protagonista de sua felicidade...

Alanzinhuu!!

2 comentário(s) | adicionar um comentário
  • Look do dia!

Boa noite meninas, tudo bom? Esses ultimos dias foram super corridos pra mim, por isso nao tive a oportunidade de postar aqui, entao desculpa pra todos que leem nosso blog e que gostam e sempre me mandam e-mails, curtem no facebook e etc.

Bom, hoje resolvi postar o look mais fofo que eu vi! Essa foto é antiguinha mas só fui ver hoje! A nossa modelo LINDA @sheschweizer arrasa né? E ainda mais com esse look perfeito! Bom, como está chegando o frio (Brasil), precisamos de looks básicos e chics, pra sairmos para alguma festinha ou reuniao na casa de alguma amiga né? Com um casaco desses voce arrasa e brilha em qualquer lugar. Uma legging ou uma calça jeans caem super bem! Corram e façam seus looks antes que volte aquele calor infernal delicioso!

Casaco - H&M / Calça - H&M/ Sapatilha - Melissa/ Bolsa - GUCCI 

é isso pessoal, beijinhos @eloisalisboa                                                                            

0 comentário(s) | adicionar um comentário

Blog de empirestateofame :Empire State of fame, #1
    1 comentário(s) | adicionar um comentário
  • Violência, um Problema social.

Blog de alanreinaldi :Alan Reinaldi... E assim è..., Violência, um Problema social.

E a cada dia, parece que a VIDA perde seu valor no pensamento de algumas pessoas não tão ligadas a ela assim, é lamentável, ver Gente matando gente quando se deveria uns aos outros proteger, e a culpa não é desse ou daquele, acredito que isso é todo um resultado de uma infância, de uma vida frustrada, reflexos de uma história que tambem tem seu lado triste e sofredor e hoje faz muitos interromper outras vidas que poderiam ou não ser diferentes da sua! Confesso, ao assistir a matéria vinculada em todos os jornais, internet e onde mais possa se imaginar sobre aquela Loucura, fatalidade cometida hoje pelo mocinho sem fén no Rio, Realengo, foi inevitável assistir a toda aquela covardia sem derramar uma lágrima! desculpe, mas sou Humano, sou Gente, e gente tem sentimentos comigo, não poderia ser diferente!

Diante de todo aquele sofrimento, dor de pais e maẽs, e enfim de toda uma sociedade que está sem duvidas chocada, foi inevitável não lembrar de fatos anteriores acontecidos em outras partes do mundo, visto aqui pela midia e não pensar.." quando vi aquilo na TV pensei...no Brasil não tem dessas" é galera, no Brasil cada dia tem uma importação "dessas" e muitas delas cópias estrangeiras que trazem dor e sofrimento, a exemplo dessa. Cheguei a procurar na internet fatos parecidos já ocorridos no mundo para não pecar aqui no Blog aos citar,  Recordei e pesquisei para falar de um Universitário Sul Coreano, matou 32 pessoas em uma escola na Virginia EUA, foi uma barbarie, e a pergunta depois era porque a Escola entrou no "plano de morte" desse "maluco"? A sociedade fica perplexa diante de fatalidades dessa dimensão mas as vezes é preciso pensar qual o papel que a sociedade teve, para uma pessoa, chegar a esse ponto, a pessoa que faz um esquema desse, é ,claro tem disturbios, isso é fato. Mas esses disturbios se devem a que? Tem um texto de Líllia Lobo, que tem o titulo de " Crônica da Escola Assasinada" que revela como uma escola, pode ao mesmo tempo, ser assasinada e assasina, o texto é de 1989, ano de meu nascimento, mas é incrivel como um texto de 22 anos ainda se adequa ao tema em questão! A imagem da escola como o centro do saber, um lugar onde, se cultivam valores, igualdades, ética, tem sido abalada pela sua capacidade tambem, de, produzir violência, isso pra mim é fato! ja presencie, são meus olhos em quem confio! Na verdade na escola a expressão do saber particular do aluno é abafada pelo saber dominante, escola praticar igualdade, é, coisa de rara esseção, o que se vê mesmo é Bullying, é isolamento de um e de outro por algum ou outro motivo, por parte maior de alunos, grupos e tals, e a escola muitas vezes não consegue identificar isso, afim de, reverter a situação, o que dificulta tambem é a cabeça feita dos alunos que já chegam na escola hoje, com conceito formado e opinião própria, sobre determinado assunto, e a escola nem sempre consegue lapidar isso. E dentro desse ambiente falso domocrático os próprios alunos passam a fazer as mesmas distinções presentes na sociedade ao reproduzir dentro da escola, atos cheios de preconceito (em diversos âmbitos, sejam eles financeiros, cor, raça, orientação sexual) . Os atos discriminatórios se tornam fortes, contrariando a politica social de igualdade, e a válvula de escape se manifestou em violência. Então, eu não sou nenhum IDIOTA  de dizer que o rapaz lá de nome Wellington é vitima da socieda e da escola que estudou, ele tem sua parcela de culpa, tem sua safadeza e seu descontrole que o induziram a fazer tal ato, mas cabe tambem aos nossos governates pensar em estratégias para que não deixamos que essa tragédia seja inspiraçãos para outros que são vitimas da sociedade, que são vitimas da escola, a repetirem tamanha crueldade, porque sem duvidas a Escola, a sociedade tem sua parcela de culpa, e está está na formação do Aluno, que leva com ele uma coisa que não é passageira, as marcas de uma vida desigual, as marcas de uma escola, sociedade norteada de exclusão.

Talvez esse Maluco, (wellington) levou por sua vida marcas disso tudo. Hoje um assunto bastante debatido é o Bullying, milhares de crianças sofrem disso na escola, isso é cotidiano, é triste mas é realidade, da minha e da sua cidade, da escola onde eu frequentava e da que minhas irmãs frequentam, ja vi na internet depressões causadas em crianças menores de dez anos, consequencia do Bullying, ja ouvi até o termo "Bullycide" que são suicidios motivados pelo Bullying, é algo que tambem não ocorre tão somente com crianças e adolescentes, mas adultos tambem sofrem disso. Minha opinião não quer de forma alguma dizer que o Bullying, escola e sociedade são culpados na totalidade por fatos como o de hoje no RIO, isso não justifica, mas é só um caso pra pensar. E penso que assuntos como esse, e o Bullying deveriam ser debatidos com maior seriedade nas escolas, mas infelizmente as escolas não estão nenhum pouco preocupadas com isso! E assim é...Infelizmente!

• make-up

Olá Galera!

Demorei, mas cheguei!! Estava com muita coisa pra fazer no final de semana e já começou uma segunda e terça bem estressada, mas estarei aqui para vocês. Bom..Hoje vou fazer um post sobre make-up e sombras que vao ser super "IN" nesse inverno no Brasil. 

Blog de empirestateofame : Empire State of fame, make-up

Na foto acima a modelo usa nos olhos um mix de sombras metalizadas, incluindo a cinza esverdeada. Também para acompanhar o olho metalizado é lindo usar um batom bem leve e rosado, como a foto abaxio:

Blog de empirestateofame : Empire State of fame, make-up

E aí voces gostaram??

xoxo @sheschweizer

choose your country