• Minha infância,quando tudo começou! Brincando de Jesus sendo crucificado!

Tudo começou quando eu tinha 3 anos de idade,estavamos eu e minha irmã mais velha Cláudia brincando no terreno,com outras criança foi quando nos resolvemos brincar de Jesus sendo crucificado,tinha uma pilha de blocos no terreno com uma tampa de poço encostada ,aquelas tampas de poço que tem um furo quadrado no meio ,eu subi ,e minha irmã era o carrasco me chicoteano,com um mato  e eu de braços aberto como se fosse Jesus,eu não sei se foi castigo de Deus ou se minha irmã me sabotou,puxando a tampa querendo me matar! eu não vi, só sei que a tampa de poço virou para traz comigo,ela caiu em cima de mim imaginem só uma tampa de poço de 80kg em cima de uma criança de 3 anos,eu desmaiei não vi nada minha irmã saiu correndo pra avisar meus pais quando ela chegou lá ela não conseguia falar,eu não sei  se foi de medo ou de alegria mas ela só falou assim "mãe a caixa caiu no Marcos,e o meu pai o que? ela repetiu a minha mãe sentiu algo ruim e saiu,meu quando ela viu só meus pezinho pra fora da tampa,e ela deu um grito:" Meu Deus!!"e saiu correndo, meu pai pulou do sofá e também veio,minha mãe levantou a tampa e meu pai me tirou debaixo e me levou para o carro,ele ficou tão zaranzado que ele ia me colocar no porta-mala do fusca! a minha mãe falou pra ele:" tá louco!"ai me levavaram para o hospital,por sorte só quebrei o cotovelo,fiquei uns dias internado,depois disso eu acho que meu comportamento mudou,até hoje tenho dúvidas se eu, fiquei doido depois desse acidente ou tentativa de homicídio por parte da minha irmã.eu acho que não! e vocês o que acham?

2 comentário(s) | adicionar um comentário
  • O velho golpe da conversinha fiada!!!

Era uma noite de Sábado,estavamos eu e o meu cobrador Neemeas,de 1.83 de altura e 210kg,imagine só o tamanho da criança!,seguiamos sentido metrô quando 4 meninas deram sinal,parei e elas subiram,todas sorridentes,até ai beleza sem novidade,segui viagem só que eu percebi que elas não passaram pra traz,e começaram a conversar com o Nê,"nossa! que cobrador fofinhooo,que bonitinhooo,que gracinha né meninas..." e ele se empolgou e dizia:     "Oi docinhos vocês vão pra onde? hein lindinhas cuti-cuti !!" elas falaram que ia para um funk,até chamaram ele pra ir,"vamos com nois cobrador fofinho...voce vai parar agora rsrsrs" eu vendo toda aquela lenga-lenga,parei o carro e disse: "Neemeas manda essas minas passarem pra traz,ele arregalou os olhos e disse:"meu você é louco! enlouqueceu!" eu falei pra ele que elas estavam de conversinha fiada pra não pagar passagem,"meu você acha que elas vão querer sair com você? nunca! meu para de ser troxa vadiu!" elas não são minha mulher nem minha mãe nem irmã não são nada minha e nem sua,porque elas não vão pagar,vão sim pode ir pra traz,  bora-bora e uma de cada vez, nada de passar de 2 na catraca,vamos! e elas "nossa motorista que ignorância,que grosso! conclusão passaram e pagaram tudo em dinheiro,você vê que coisa,querendo dá um golpe aatá! e ele ficou com a cara de besta me olhando,meu eu dava muita risada com a cara dele de espanto com a minha atitude, é fato veio com conversinha de agradar ou o tempo ta feio ou ta calor né!,ou ta muito trânsito né! atras dessa conversa sempre vem o golpe de não pagar passagem,mas já estou vacinado contra esses tipos de  golpe!

1 comentário(s) | adicionar um comentário
  • Uma passageira descontrolada!!!

Estava eu dirigindo a lotação sentido metrô,quando uma mulher deu sinal no ponto,parei normalmente ela subiu e com gentileza pedi para que ela se segurasse,pra que! meu parecia que eu tinha xingado a mãe dela, ela disse "Vocês querem me derrubar! vocês são uns bando de loucos! " calma senhora só pedi pra você se segurar porque o carro da um tranco quando ele sai,ela ficou gritando comigo sem motivo,ficou quase a metade do caminho,foi quando eu explodi não aguentei aquela louca gritando na minha orelha,e eu falei pra ela "Vai gritar com seu marido,com seus filhos,com sua mãe...ai parei o carro desliguei o motor e desci e disse com essa louca e não vou,os passageiros reclamaram e eu disse denovo com essa louca eu não vou,pode descer e ela disse eu paguei! e eu falei problema seu,abaixo de Deus ninguém faz eu seguir viagem com você e os passageiro falaram pra ela "meu desce ele não vai te levar...ela disse gente eu não estou certa? todo mundo disse NÃOO e ela desceu e eu continuei minha viagem de boa tranquilo,sem aquela louca descontrolada.

0 comentário(s) | adicionar um comentário
  • Perguntas sem noção e respostas irônicas.

*O motorista...é metrô?  

Não minha senhora,è uma lotação!

*O motorista...entra dentro do metrô?

Não meu senhor ela é muito grande não cabe!

*Nossa motorista o ônibus aumentou denovo!

Não minha senhora quando eu peguei ele de manhã tava do mesmo tamanho!

*O motorista...essa vai reto?

Não meu senhor ela vira,se não eu bato no muro,nos carros etc...

*O motorista...aonde é o final dela?

Lá atras no parachoque!

• Relatos de um motorista de lotação!

Olá galera!!! temos muitas histórias engraçadas,que acontecem no dia-dia de um motorista de lotação,que no caso sou eu! e algumas histórias da minha infância também, vocês iram gostar muito! Aproveitem.

choose your country