-
acessorios, acessorios..
Boa noite galera!
Hoje vamos falar sobre um dos meus assuntos favoritos: acessorios. Nas fotos ali embaixo, voces podem ver os aneis, o que está e vai estar pra sempre na moda né, nao importa se voce esteja usando uma roupa super duper basica, ou um vestido de gala, ou um uniforme escolar ou de trabalho, ou até mesmo de PIJAMA. Ter um anel no dedo alem de ser LINDO E FOFO, esta MUITO na moda, principalmente aneis grandes, aqueles de dois,tres dedos, e de simbolos..alguns com o da paz, outros com a cruz..existem varios, e sao lindos! USEM, VAO ARRASAR!
Já os colares nao nos favorecem tanto quanto aneis. Colar depende muito da roupa. Se vai pra escola ou pra padaria..use um colar do tipo, escapulario, uma cruz pequena nao muito chamativa, ou ate mesmo uma corrente com seu nome. E de preferencia né, dourada ou prata, nada de brilhos em plena luz do dia né. Se for pra uma crazy party numa sexta ou numa baladona no sabado, use aqueles colares grandes pretos, coloridos, incolores ou prata e dourado (BASICOS), juntos! Coloque um pequenininho, um médio e um grande, ou um unico grande. E importante: QUE TENHA SIMBOLO! Ou um desenho legal! Tambem tem o dia de um churras, num sitio..pensa que nao pode usar? ah vá, TEM que usar. Mas usa um mais basico, sem mts cores e nao muito grande, assim nao estraga, nao chama mt atençao, mas fica bonito! Entao, nao deixe de usar colar ok? é lindo
Pulseiras.. ultimamente as pulseiras por aqui sao aqueles elasticos restart que amarram o cabelo né? só vejo isso nos pulsos de hoje! Gente, usem! ADORO! Mas aquilo, só pra dia e pra ocasioes nao mt importantes, por favor hein.. pulseiras ja é um caso mais de pessoa, nao tem moda e nem nada. Mas nao impede de nao usar. Elas nunca vao sair de moda ou ser feias..so depende se voce gosta! Entao fica uma dica: usem acessorios e nao vao se arrepender! E exagerem o quanto quiserem, principalmente para festas..
@eloisalisboa
-
-
EXIGÊNCIAS DA VIDA MODERNA!
Dizem que todos os dias você deve comer uma maçã por causa do ferro.
E uma banana pelo potássio.
E também uma laranja pela vitamina C. Uma xÃcara de chá verde sem açúcar para prevenir a diabetes.
Todos os dias deve-se tomar ao menos dois litros de água. E uriná-los, o que consome o dobro do tempo.
Todos os dias deve-se tomar um Yakult pelos lactobacilos (que ninguém sabe bem o que é, mas que aos bilhões, ajudam a digestão). Cada dia uma Aspirina, previne infarto. Uma taça de vinho tinto também. Uma de vinho branco estabiliza o sistema nervoso. Um copo de cerveja, para... não lembro bem para o que, mas faz bem. O benefÃcio adicional é que se você tomar tudo isso ao mesmo tempo e tiver um derrame, nem vai perceber.
Todos os dias deve-se comer fibra. Muita, muitÃssima fibra. Fibra suficiente para fazer um pulôver.
Você deve fazer entre quatro e seis refeições leves diariamente. E nunca se esqueça de mastigar pelo menos cem vezes cada garfada. Só para comer, serão cerca de cinco horas do dia...
E não esqueça de escovar os dentes depois de comer. Ou seja, você tem que escovar os dentes depois da maçã, da banana, da laranja, das seis refeições e enquanto tiver dentes, passar fio dental, massagear a gengiva, escovar a lÃngua e bochechar com Plax. Melhor, inclusive, ampliar o banheiro e aproveitar para colocar um equipamento de som, porque entre a água, a fibra e os dentes, você vai passar ali várias horas por dia.
Há que se dormir oito horas por noite e trabalhar outras oito por dia, mais as cinco comendo são vinte e uma.
Sobram três, desde que você não pegue trânsito. As estatÃsticas comprovam que assistimos três horas de TV por dia. Menos você, porque todos os dias você vai caminhar ao menos meia hora (por experiência própria, após quinze minutos dê meia volta e comece a voltar, ou a meia hora vira uma).
E você deve cuidar das amizades, porque são como uma planta: devem ser regadas diariamente, o que me faz pensar em quem vai cuidar delas quando eu estiver viajando.
Deve-se estar bem informado também, lendo dois ou três jornais por dia para comparar as informações.
Ah! E o sexo! Todos os dias, tomando o cuidado de não se cair na rotina. Há que ser criativo, inovador para renovar a sedução. Isso leva tempo - e nem estou falando de sexo tântrico.
Também precisa sobrar tempo para varrer, passar, lavar roupa, pratos e espero que você não tenha um bichinho de estimação. Na minha conta são 29 horas por dia.
A única solução que me ocorre é fazer várias dessas coisas ao mesmo tempo! Por exemplo, tomar banho frio com a boca aberta, assim você toma água e escova os dentes. Chame os amigos junto com os seus pais. Beba o vinho, coma a maçã e a banana junto com a sua mulher... na sua cama.
Ainda bem que somos crescidinhos, senão ainda teria um Danoninho e se sobrarem 5 minutos, uma colherada de leite de magnésio.
Agora tenho que ir.
É o meio do dia, e depois da cerveja, do vinho e da maçã, tenho que ir ao banheiro.
E já que vou, levo um jornal... Tchau!
Viva a vida com bom humor!!!Verissimo.
-
Robyn 'With Every Heartbeat'
Um Video de Robym, Recebi a sugestão de um Amigo queridasso, Jean, gostei, e to postando aqui...
Alan..
-
A Influência da Televisão...
Bom, Passado o BBB, que me causa saudades enormes, não poderia deixar de expressar minha opinião em relação a televisão, seria eu pouco contraditório, um artigo onde expresso a paixão por um programa televisivo aos olhos de grandes criticos sem conteudo algum, agora falar sobre alienação que a TV provoca na vida de seus fãs? sem querer ser grosso, "tapados" são os que se deixam levar, e "burros" os que não conseguem ter em senso critico do que acham certo ou errado, um programa, uma novela, em geral, a TV, não faz mal nenhum quando não se vive apenas para ela, e faz-se dela sua unica opção de vida.
Mas enfim, fato é que, a televisão a tempos é um poderoso meio de cominicação, e para muitos o único! programas atrativos, novelas com histórias interessantes, noticiários com conteúdo impar, mas e o impacto que a Tv em modo amplo causa em nossas vidas, quantos de nós nos damos conta disso? quais são as influencias que exerce nos minimos detalhes de nossas vidas, nas idéias, nas opiniões, até que ponto temos uma opinião formada a respeito de determinado assunto e até que ponto esse opinião "nossa" foi influenciada pela midÃa televisiva?
Até gosto de assistir televisão, mas escravo dela, como pessoas que conheço que a única coisa que conseguem dominar na vida é um mero controle remoto está longe de mim! As pessoas estão vendo nas novelas mocinhas que saem do interior, vão para a grande metropole e se tornam donas de grandes negócios, e acham que a vida é assim, se aventuram, (sem noção) e tudo que encontram é um aglomerado de problemas socias, uma selva de latas e pedras, e em meio a carros e predios descobrem que nem tudo que está na novela é vida real, aliás novela está longe de ser vida real, não digo que não traz nada que se possa aproveitar, sempre tem lições que são de "lascar" de boas, mas nem tudo é o paraiso que pregam.
Os telejornais, em minha opinião vão além das novelas no quesito " imaginário", com resalvas é claro, alguns deles tem por hábito o enaltecimento de crimes, e barbaridades, outros por sua vez adoram "maquiar" a situação de nossas cidades, estados e paÃs, normal, o pessoal do controle remoto acredita em tudo, e formam opinião apartir disso, são os que costumo chamar de "filhos da televisão". È... João, Maria, Pedro e Andréia perderam os filhos, eles foram adotados pela televisão e é somente nela que eles acreditam. E é dessa forma que construimos nosso Brasil, a moda é pregada em programas de auditório a musica que se ouve é a trilha sonora dessa ou daquela novela, somos tão ligados a televisão que até ligamos ela pra não se sentir sozinhos, olha só a que ponto chegamos, de não se sentir sozinhos na companhia de uma maquina que repete a mesma coisa a milhares de pessoas, e essa "mesma coisa" é a opinião de uma ou outra pessoa, que pode ou não ser equivalente ao que achamos correto, mas que papo é esse de correto?? está na TV? é verdade, Tv não erra..hoo dó!
È dificil o telespectador que consegue separar "o joio do trigo", é preciso saber dosar a televisão e aproveitar o que nela tem de bom, não é somente bagunça não, televisão pode ser sim muito bem aproveitada, mas é dificil, o problema é que, programas dignos de aplausos, por conteúdo ético, ideológico, educacional perdem espaço para os que, trazem a sociedade, um conceito pronto, referente a determinado assunto, um padrão de beleza por exemplo sem se importar com as meninas aqui "da realidade" estão ou não se matando para tentar segui-lôs, afinal o padrão de beleza não está mais nos olhos de quem o vẽ, e sim na TV que o apresenta. O povo quer, é ver bunda, baixaria e bagunça, quem precisa de cultura, de informação, qualidade? o povo parece não ver o valor que se esconde atrás disso. Risadas, e cometários sordidos de algum ou outro programa os convecem bem mais que a vida vale a pena, afinal, nada melhor que um bom programa de fofocas sobre a vida de personalidades do momento! e assim é a grande massa de telespectadores.
Não quero parecer irritado com a baixa qualidade dos programas televisivos, mas sim com a passividade que nos submetemos ao fazer da televisão uma companheira fiel que nos espera na sala, quarto, e até nas refeições na cozinha! e isso só aumenta, e o povo que é alienado, e não avalia o que se passa na televisão vai ficando cada vez pior. As pessoas não podem continuar presas aos meios de comunicação, é preciso sim, mais do que nunca refletir sobre aquilo que vemos, pensar por sà próprio, e a cada dia trocar de lado ao invés de ALIENADO nos tornar ANTENADOS!
Por isso liberte-se do controle remoto, viva mais, sem que o controle remoto comande sua vida. Leia um livro, escreva um artigo, escute uma boa música, passeie no parque, faça uma pintura, converse com os amigos, escute a familia, mude sua rotina e questione a importância da TV em sua vida. Desligue um pouco sua TV e VIVA de verdade!
Abraçoss....Alan!!