• Quadro para Porta de Maternidade

Blog de mamaearteira :ATELIÊ MAMÃE ARTEIRA - mamaearteira@yahoo.com.br, Quadro para Porta de Maternidade
    0 comentário(s) | adicionar um comentário
  • Porta Fraldas com Trocador

Blog de mamaearteira :ATELIÊ MAMÃE ARTEIRA - mamaearteira@yahoo.com.br, Porta Fraldas com Trocador
  • Almofada de Amamentar

Blog de mamaearteira :ATELIÊ MAMÃE ARTEIRA - mamaearteira@yahoo.com.br, Almofada de Amamentar
  • Estou a todo vapoooor!

Blog de meuprimeirobebe :Meu primeiro Bebe., Estou a todo vapoooor!

OlA meninas como voces estao? Nos estamos bem gracas a Deus.
    Booom meninaas faltam apenas 4 meses pro kaike fazer 1 aninhooo, gentiii como passa rapidooooooo , meu pequeno vai se torna um homenzinhu rs
    Hoje mesmo ja enviei o e-mail feichando o meu orcamento e a decoracao da festa do kaike.

O Teemaaaaaaaaa??? Baby Disney e clarooooooooooo! *-*
    O kaike faz 1 ano no dia 16 de abril , mais como dia 16 cai na segundo farei no proximo fim de semana que vai ser domindo dia 22 de abril.
    DOmingo e melhor pra todos aqui , ate mesmo pro meu marido que no sabado dia 21 vai trabalhar entao resolvemos fazer no dia 22 domingo mesmo.

O bolo de aniversario do kaike antes ia fazer de chantily mesmo mais agora resolvi fazer de pasta americana , sempre achei lindo bolos assim da outra cara na festaa!
    Claro o bolo sera no mesmo tema que a festaa .

Doces, salgadoooos,bebidas,outtras coisas ja estao tudo resolvidas tambem..
    A lista de convidados tambem ja esta pronta, so irei chama os proximo que sao apenas 40 pessoas e so 40 pessoas pouco ne? kkkkkkkkkk isso foi uma brincadeira viu , e muita gentiii ... sorte que o salao que vou aluga e grande!

Aa tem isso tambem , tenho que ir no salao pra ja deixa a minha data reserada se nao termos que mudar a data do niver do kaike e eu nao quero!

Falta as lembracinhas dos convidados e das criancas...
    As lembracas dos convidados to pensando em Ima de geladeria tipo um cartaozinho com a fotinha do kaike e com agradecimentos escrito.
    Para as criancas estou pensando em eu mesma fazer sacolinhas com algumas coisinhas dentro.

Aiiiiiiiiiiiin tambeeeem se der tudo certo , vou chamar um fotografooo!!!
    Acho lindooooo as fotos que eles fazem em aniversarios entao quero que meu filho tenha um tambem.

Nossa meninas ta sendo um sonho poder realizar a festinha de 1 ano do kaike, sempre sonheeeiiiii com esse diaa, meu coracao ta a mil nao vejo a hora de abril chegar e nos conseguirmos fazer tudo que esta em nossos planos!
    Espero que Deus permita que essa festinha seja realizada nos minimos detalhes que planejei.... Pois e bem dizer a metade do salario do meu marido mais que a metade kkkkkkk.
    Mais com muito esforco e amor vamos conseguir siiim realiza essa tao sonhada festinha. Alguns podem achar besteira fazer festinha de 1 ano e falam ate que e torra dinheiro que a crianca nao vai intender nada , mais pra mim nao ! Nao importa o que dizem eu tive meu filho tambem vai ter!

Booom meninas nao vou fica contanto tudo que vai ter na festinha porque se nao estraga a surpressa neeee kkkkk
    mais vai te muito maiiisss , a festinha do kaike vai ser linda se Deus quiser e ele quer!

Beijoooos a todas voces.

6 comentário(s) | adicionar um comentário
  • Sobre a vacina HIB

Blog de meuprimeirobebe :Meu primeiro Bebe., Sobre a vacina HIB

Ola meninas como voces estao? Nos estamos bem gracas a Deus.

Bom vim aqui falar da tao famosa vacina HIB, como disse no outro post o kaike foi toma a ultima dose da Polio ontem e nisso procurei me informar sobre essa famosa vacina HIB, que tempos atras matou milhares de criancas nao so aqui no Japao mais tambem nos Estados Unidos e entre outros eu acho que agora nao me lembro!

A vacina HIB ela e opcional , a mae da se quiser ... Por ter ocorrido esse fato de milhares de mortes em criancas muitas maes estao deixando de lado essa vacina que agora esse ano o governo liberou novamente! E nao estao procurando se informar corretamente nos Hoken Center de sua cidade...
    Bom eu me informei , foi me dito o seguinte:
    Que essa vacina so matou milhares de crianca pelo fato de ser aplicada varias doses no mesmo dia, ocorre que a crianca nao aguenta tanta dose de vacina no mesmo dia . Toda vacina tem que ser esperada o seu tempo para a proxima, no caso da HIB pelo que me informaram sao 4 doses no intervalo de 1 semana!!!!  Tempos atras quando ocorreu esse fato os medicos que aplicavam nao esperavam o tempo de 1 semana ja ia aplicando as outras doses da HIB no mesmo dia, ou tambem aplica outro tipo de vacina no mesmo dia NAO PODEEEEEEE!! Fiquem espertaaa, repito toda vacina tem o seu tempo certo , mesmo que seja 1 dia respeitem os intervalos de cada vacina , porque a crianca nao aguenta!

Eu particularmente nao ira dar essa vacina , mais procurei me informar direitinho !
    Ja ate nao sei onde foi para o papel dessa vacina que tem que preencher, porque deixei separado porque nao queria dar! Mais agora como eu sei do que se trata realmente entoa vou sim dar no Kaike, pois a HIB e de uma doenca daqui do japao , assim como a Encefalite Japonesa! QUe tambem ja me informei .

Bom meninas e isso , pra quem mora aqui no japao e for dar a HIB fiquem de olho pro medico nao aplica as outras doses no mesmo dia!

Beijao e ate mais!

3 comentário(s) | adicionar um comentário

choose your country