• Nosso Ano Novo rs

Blog de meuprimeirobebe :Meu primeiro Bebe., Nosso Ano Novo rs

Olaaa minhaaass Lindaaass, como voces estaoo? Nos estamos bem gracas a Deus.
    Boom vim falar um pouquinho do nosso Ano Novo e desejar tambem um Otimo Ano a todas nos ne, que seja um ano repleto de paz, amor, alegriiiaa!! Que esse Ano  que entrou seja um Ano bem melhor para toda a humanidade.
    Aiii meninaas tive que por como primeira fotinha essa ai do bolo de brigadeiro que eu mesma fiz *-* Pois foi o bolinho que eu fiz que fico mais lindooo , eu amei . Uma amiga ate achou que foi comprado rs
    Blog de meuprimeirobebe : Meu primeiro Bebe., Nosso Ano Novo rs
    Essa foi a nossa mesa de Ano Novo , simples mais deliciosa! A salada de maionese que eu fiz, que todos gostaram , o bolinho de brigadeiro e o Nhoque . Modestia parte sou uma menina bem prendada rs
    Claro teve churraco , arroz,saladas mistas, outros tipos de bolos que nossos colegas trouxeram  e ate uma enorme Pizza que ninguem aguentou comer e deixamos pro almoco no outro dia rs.
    Papai do kaike e nosso amigo Ronaldo. Agradeco a presenca de todos voces =)
    Tava tudo muito gostosoooo mesmo , comiii muitooo kkk que vergonha agora o jeito e retoma a minha dietaaaaaaaaaaaaaaa denovoo . rs
    Papai , Kaike e minha sogra que saiu arrumando as madeixas rsrs
    Meu pequeno principe tava lindaoooo, roupinha que dei de presenti pra ele usa no Ano novo ficou linda nele. Branco pra paz e preto pra absorve as energias negativas e os olhos gordos!!!! rs
    Mamae e kaikee, aii meninas o kaike ta tao espertinhoooo !
    Logo logo ele estara andano pela casa toda e so da eu correndo mais atras dele. Ele e muitooo bagunceiroooo G-zuiis amadooo rs 
    Veja o video que eu e o papai do kaike vez esses dias:
    http://www.youtube.com/watch?v=BpeohrSfAiI
    Meu denguinho mimindo , tive que acorda ele ne kkk Poww Ano novo ne kaikeee !
    Nosso Ano novo foi entre familia e amigos, mais meu irmao e minha cunhada apenas que nao veio , pois foram passa a virada com a familia da minha cunha, sentimos a falta deles. Mais tudo bem , mais viradas viraaa se Deus quiser proximo ano estara todos reunidooos!!! Ameee.
    Meus lindoos, minhaa mamaee amoo voceeee! Voce e o kaike sao tudo pra mim e claro o papai do kaike tbm , mais Mae e MAe  nao tem jeito rs
    Aiiii gentiiiiiii, tenho tantos planos pra esse anooo!!!
    Um deles e a festinha do kaike que espero que de tudo certoooo, quero muito realiza essa festinhaa , pois 1 ano e muito importantiii.. e ta taooo pertooo parece que nao mais ta sim o ano passa muito rapido rs Meu principe ja ta se tornando um homenzinhoo rs mais vai ser sempre aquele bebezinho que no dia 16 de abril nasceu, aquele serzinho pequenino e indefesooo. Por mais que tenho aproveitado a cada segundo ao lado dele quando ele nasceu e ate agora, sinto que nao aproveitei sabee... vcs tambem senti essa sensacao de que nao aproveitouuuu??Rs Pois o tempo passa tao rapido ne? Parece que agenti acaba nao aproveitando rs
    Outro plano e tirar a minha carteira, mais isso so depois que completa 18 anos que sera so no meio do ano la pra setembro rs  Ate la tambem pretendo estar trabalhando esse tambem e um dos meus planos, trabalhar guarda um bom dinheiro e tirar minha carta.
    Outro plano e me muda mais proximo da minha mae, onde eu mora e meio longinho sabeee, se morasse mais perto da minha mae tudo seria mais faciil e tambem aqui e muito longe das coisas , mercados, lojas ......
    Aaaaaaaaaaaaaaaahhhh e emagreceeer kkkkkkkkkkkkkkkk.

Boooom meninaas e isso aii , kaike tava mimindo mais acordo agora , ainda ta com sono vo fazer ele mimi rs beijaoo ate maiiis. 

7 comentário(s) | adicionar um comentário
  • 8 meses do kaike.

Blog de meuprimeirobebe :Meu primeiro Bebe., 8 meses do kaike.

Ola meninas tudo bem? NOs estamos bem gracas a Deus.
    Bom vim aqui fala das novidades do kaikeee =)

Uma delas eee, genti do ceu nunca vi um bebe de 7~8 meses ter tantoo denti que nem o kaike, ele ja esta com 6 dentinhos rs 2 em baixo e 4 em cima, lindo , lindo ,lindo!
    eu e meu marido agenti tinha visto so 5 dentes na parte da tarde ate tirei fotinha dos 5 dentinhos dele, mais de noite agenti viu mais um querendo sai pra fora .
    Com voces a fotinha , mais ai so tem 5 dentinhos como disse so tirei dos 5 pke nao tinhamos visto os sexto rs.
    Blog de meuprimeirobebe : Meu primeiro Bebe., 8 meses do kaike.
    O kaike ja esta querendo fica em pe sozinho sem apoio nenhum , comecou com 7 meses pra 8 . Ele levanta e se equilibra mais tchuun de bum bum , mais com 8 meses agora e algumas semanas ele ja consegue fica em pe mais tempo . Esses dias eu tava conversando com uma amiga no Pc e ele tava brincando ne, ai ele comecou a reclamar quando olhei ele tava em pee e nisso fico por uns 10 minutinhos , foi taooo lindooo!
    Vou coloca aqui a fotinha de quando ele fico em pe sozinho sem apoio pela primeira vez, porque ate entao nao consegui tira a foto dele de agora , sempre a camera ou o iphone ta londe rs.
    Levei o kaike no dia 22/12 na consulta de 8 meses dele, la falamos sobre alimentacao , pesamos e medimos. O kaike ta com 8130kg e 64cm. Kaike nao ta engordano muito nao por mais que ele coma e mama , nao engorda tanto. Ele come super bem os alimentos sem ser muito amassado , ja em pedacinhos , bebe suquinhos de tudo que der pra ele, bebe uma mamadeira de 200ml de leite com farinha lactea e frutas batidas juntas. Ah lembrando eu nao dou leite de vaca pro kaike viu e leite de bebe mesmo eu faco ele normal e depois coloco a farinha lactea e as frutas no liquidificador e bato.
    Ele ta com todas as vacinas em dia, ja tomou a BCG,Polio e a DPT. Agora no dia 27 levei ele pra tomar a vacina contra pneomunia que aqui no japao se fala ( Haien) , muitas maes tem medo de dar essa vacina porque anos atras tava matando as criancas por ser aplica varias doses no mesmo dia, mais hoje eles estao aplicando certo e nao corre o risco e que nem dei a explicacao sobre a Hib , qualquer duvida ler o post anterior sobre a Hib. Sem fala que a essa vacina a Haien pra pneomunia e muito importanti ela sao 4 doses sendo a ultima so aplicada com 1 ano de idade. Ele tomou a primeira dose dia 27 , agora no intervalo de 1 semana foi aconselhado eu dar a primeira dose da Hib que e contra influenza tipo B e entre outras.  vou passar como me foi falado:
    Primeira dose da Haien
    Espera 1 semana
    Primeira dose da Hib
    Espera 1 semana
    Segunda dose da Haien
    Espera 1 semana
    Segunda dose da Hib
    Espera 1 semana
    Terceira dose da Haien
    Espera 1 semana
    Terceira dose da Hib
    Ai pra tomar a quarta dose da Haien se ate la a crianca nao tiver 1 ano nao pode tomar.
    Tem que esperar com 1 ano de idade.
    Depois que aplicada a quarta dose da Haien com 1 ano ai sim e aplicada a ultima dose da Hib.
    Esse aqui e a cardeneta da mae e do bebe e dada desdo inico da gravidez e contido todos os dados da gestacao da mae ate o nascimendo da crianca e o desenvolvimento ate certa idade que agora nao lembro e em parte dele tem o registro de vacinacao.
    Com voces a cardeneta do kaike na parte das vacinas, tudo certinho em dia.
    Aaah com voces o video do kaike tomando a vacina de agora a Haien. tadinho.
    http://www.youtube.com/watch?v=FKWLEhp8h4s&feature=related
    O kaike a 2 dias atras ele aprendeu a bater palminhaaass, meu lindinho ta cada vez mais sapeca e espertoo!
    Claro fico babando a cada vez que ele faz isso kkk, agora que aprendeu nao para mais. E logico eu filmeiii rs
    veja ai o link rs
    http://www.youtube.com/watch?v=vdkcI56pNIs&feature=related
    Boom meninas por enquanto e sooo, vou aproveita as ferias do meu marido . Nao e toda vez ne kkkkkkk
    Beijao a todas .

5 comentário(s) | adicionar um comentário
  • Feliz Natal minhas amigas (o )

Blog de meuprimeirobebe :Meu primeiro Bebe., Feliz Natal minhas amigas (o )

Ola meninas como voces estao? Bom nos estamos bem gracas a Deus.
    Ando meio sumida por aqui ne? Mais acontece que nao estava conseguindo entra no meu blog, tava ate achando que tinha bloquiado sei algo assim , porque a senha e o nome e o mesmo mais nao entrava de jeito nenhum , ate que hoje o negocio resolveu entra. BOm fica aqui minha reclamacaozinha rs.
    Blog de meuprimeirobebe : Meu primeiro Bebe., Feliz Natal minhas amigas (o )

Como foram o Natal de voces? Bom o nosso foi otimo , como algumas pessoas sabem aqui no japao nao e igual Brasil que as ruas sao todas enfeitadas, que essa data e comemorada e tudo mais.... Posso dizer que todos nos Brasileiros sentimos a falta desse calor brasileiro e acolhedor. Mais nao deixamos passar em branco essa data tao especial , fomos jantar na casa do meu irmao mais os amigos e familiares.
    Tava tudo muito gostosoo, as sobremeeeesssaas entao nem se fala! Tudo uma deliciaa , nem um pouco engordativo pra quem entro numa dieta que ja perdeu 5kg , foi uma furada entra em dieta bem nessas datas comemorativas onde nao tem jeito nao belisca um pouquinho ne? Mais vou tentar comer com moderacao pra nao ganha o peso que eu perdi .

Mais com essas coisas ne , tao delicioosas quem nao come ? kkkk
    Bolo superrr megaaa delicioosoooooo , feito de chocolate brancoo HUuuuun, Pudiiim  e esse negocio ai que nao sei oq era mais tava uma delicia tambem. E olha so que legal , la pelas meia noite comecou a nevar 25/12 as 24:30 *-* Perfeito ne , neve e natal =)
    No outro dia ja esta assim >>>>

Kaike ganhou um presenti que tinha encomendado pra ele, mais nao e nada demais nao .. Nao consegui compra o que eu queria aindaaa!!!! Tambem no dia que fui comprar me deu um desanimo que nada tava boom .. Entao acabou que nao tive mais tempo.

Boom meninas e isso esse foi o meu NAtaaal.
    Nos todos aqui , mamae e papai do kaike e o kaike e claro deseja a voces um otimo NAtal , mesmo que seja um pouquinho atrazado ne. Mais e por causa do blog mesmo que nao queria entrar.
    E que venha 2012 repleto de paz e amoooor e o que mais esse mundo ta precisando.
    Que Deus ilumina a casa de cada um de voces, trazendo muitas bencao!!!
    Que nesse Ano que esta por viiiiim , seja bem melhor que a paz e a alegria o amor reine sobre essa terraaa!!!
    Que sejamos seres humanos melhooores!!!

Um beijaooo minha amigas , depois eu posto novidades sobre o kaike, tem varias viu rs.
    Fiquem Com Deusss e um Feliiz NAtal.

4 comentário(s) | adicionar um comentário
  • Cabeceira Kit Safari

Blog de mamaearteira :ATELIÊ MAMÃE ARTEIRA - mamaearteira@yahoo.com.br, Cabeceira Kit Safari
    0 comentário(s) | adicionar um comentário
  • Kit Berço Safari

Blog de mamaearteira :ATELIÊ MAMÃE ARTEIRA - mamaearteira@yahoo.com.br, Kit Berço Safari
    0 comentário(s) | adicionar um comentário

choose your country