-
Biquinho lilás
-
Biquinho boneqinha
-
Biquinho bonequinha
-
Ama-se apenas pelo tamanho de mar adentro de onde alguém emerge
MarÃtimo
Leonardo Valesi Valente
Antes
a vez
de tua espera.
Agora
tanta escassez
com que me levarei
sem te tocar.
Depois que te criei,
tudo ou qualquer coisa,
além de ti
não será bastante
para que eu seja.
O mar
pensei que fosse
o maior do mundo.
No além,
aonde me perdi
te querendo,
é linha
para nenhum horizonte.

This obra by Leonardo Valesi Valente is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at www.lioh.arteblog.com.br/.
Permissions beyond the scope of this license may be available at leovalentebh@yahoo.com.br.Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Leonardo Valesi Valente). Você não pode criar obras derivadas, nem fazer uso comercial da mesma.
-
Deseja-se o fim antes de atravessá-lo por viver
Morte
Leonardo Valesi Valente
Sombria estrada
da madrugada
até que a noite
me leve embora.
Boa hora seja
o limite do sono,
ou caminho
para eterno sonho.
Eu e o fim
que outrora
tememos.

This obra by Leonardo Valesi Valente is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at www.lioh.arteblog.com.br/.
Permissions beyond the scope of this license may be available at leovalentebh@yahoo.com.br.Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Leonardo Valesi Valente). Você não pode criar obras derivadas, nem fazer uso comercial da mesma.