• Os sonhos de um poeta.

Blog de positivityinlove :Positivity in love, Os sonhos de um poeta.

“E agora que tenho você ao meu lado, a natureza ficou mais bela. A flor está mais perfumada, a lua mais amarelada. A vida ganhou um sentido especial.”
    0 comentário(s) | adicionar um comentário
  • Alegra-te

Blog de positivityinlove :Positivity in love, Alegra-te

Algumas vezes estamos tão morgados, olhamos para um lado, para o outro, não vemos nada o que fazer, para onde seguir... Nossos amigos, por mais que tentem, não conseguem nos animar... E sabe qual o perigo disso? A Depressão.

Bom, eu não conheço essa doença, apesar de que em um determinado momento da minha vida até acho que cheguei perto disso. Mas na verdade acho que nunca sofri de depressão. Certa vez um professor meu, que era psicólogo, falou sobre essa doença. E meus amigos, acreditem, ela não é qualquer desânimo não. A depressão é muito forte. Quando você tem depressão você não tem mais vontade de viver. Nada é bom pra você. Você não encontra mais felicidade em nada, inclusive no amor.

Tenho pra mim que a depressão é uma das piores doenças que existe, pois você 'vive morto'. É até um paradoxo, mas na verdade é isso. Você apenas respira e faz o que se precisa fazer. Comer, beber água. Nada de novo, nada de surpreendente.

Não sei se você sofre de depressão, já passou por isso, ou está tão desanimado que acha que corre esse risco. Mas uma coisa eu quero te dizer. Levante a Cabeça!

Olhe para frente. As dificuldades chegaram para ser vencidas. Elas podem ser difíceis, mas não impossíveis, e ainda que fossem impossíveis de se vencer, você certamente venceria todas, pois maior é o que está contigo, e para Ele não há nada impossível.

Você crer em Deus, e na sua palavra? Então vou te dar mais um motivo para hoje você voltar a sorrir.
    Pense agora em todos os seus problemas. Vá, pense agora. Do menor, ao maior problema. O que te aflige nesse momento. Pense. Pensou?

Comece a lembrar desde quando esse problema oprime tua alma. Faz um dia? Uma semana? Um mês? Um ano? Uma década? Desde que você nasceu? Sabe o que Deus diz para você agora?

"Ainda antes que houvesse dia, EU SOU; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá?" Isaías 43:13

Teu problema é maior que isso?

O nosso Deus já É mesmo antes que houvesse dia. E não importa o que aflige a tua alma, ou quem aflige, ou quem afligiu. Não há ninguém que possa fazer escapar das mãos de Deus, se tu estás nas mãos do Senhor, ALEGRA-TE, muda o teu semblante, isso não é perfil de vencedor. Pois operando Deus, quem impedirá? NINGUÉM.

E acredite que Ele trabalha ao seu favor bem antes de você nascer. O que tu estás passando não é para a morte, e sim para a glória de Deus.

Você não é um perdedor, ainda é tempo de recomeçar, todo momento é tempo de recomeçar. Então crie um novo começo hoje. Levante a cabeça. Pois muitos no mundo podem ser vencedores.
    Mas para nós cristãos, não basta apenas sermos vencedores. Nós somos MAIS QUE VENCEDORES, por aquele que nos amou.

Deus trabalha ao teu favor e não quer te ver chorando, Deus quer te ver sorrindo.

que Deus nos abençoe.
  • MULTIDÕES DERROTANDO GIGANTES

Blog de amorporvidas :VIVENDO A VIDA COMO ELA DEVE SER VIVIDA, MULTIDÕES DERROTANDO GIGANTES

Igreja Avante !!!  Há mais de sete bilhoes de pessoas na terra, e metade delas ainda nunca ouviu o nome de JESUS ! Antes que as últimas fortalezas satânicas sejam destruidas, deve haver uma manifestação sobrenatural do Espírito Santo no Corpo de Cristo,movendo-o a uma dimensão mais elevada de amor e poder. Precisamos clamar a Deus e posicionarmos para receber poder espiritual e ousadia para batalhar e vencer no poder do Espírito. O único jeito das pessoas em nossas cidades,e nas nações serem transformadas,salvas,curadas,libertas das  drogas, do álcool, da perversão sexual e dos espíritos malígnos, é haver um grande derramamento do poder do Espírito Santo de Deus,que afetará nossa sociedade. 

O único jeito de penetrarmos nas últimas fortalezas de satanás nas nações, e alcançarmos os milhões de almas que nunca ouviram falar do Evangelho, é por meio de homens e mulheres santos, cujo coração está em brasa, com uma paixão ardente, pelos perdidos, e que estejam dispostos a derramar-se diante de Deus, chorando e clamando e com dores de parto na oração a favor deles. Cristo pretende que sua igreja seja uma manifestação plena de sua Glória ao mundo neste tempo do fim. Convido voce a ouvir o chamado do Espírito Santo, a levantar-se e assumir a sua posição de guerreiro espiritual, que ora,"entre o alpendre e o altar" pelos perdidos da sua cidade, do seu bairro da sua familia,da sua nação,começe esta nova fase de sua vida,aproximando mais de Deus pela adoração,pelo jejum e pela oração.Tome posse das armas espirituais e seja dirigido pelo Espírito Santo a entrar nos Santo dos Santos, onde Jesus, o sumo sacerdote, está aguardando voce para apresentar sua causa ao PAI, e depois se prepare para receber mais poder, mais autoridade, graça, mais conhecimento e mais respostas de oração do que voce ja experimentou na sua vida, SEJAM TODOS ABENÇOADOS.  ( Pastora Sandra ).

• dores da alma!

"E a escuridão se torna tão maior. Estou caindo numa tristeza sem dor. Não é mau. Faz parte. Amanhã provavelmente terei alguma alegria, também sem grande êxtases, só alegria, e isso também não é mau. É, mas não estou gostando muito deste pacto com a mediocridade de viver."

Clarice Lispector

Blog de hotlove : Misslover, dores da alma!

Minha dor tem a profundidade dos abismos, não encontro satisfação...o medo me apavora, e a frustação me persegue...estou sucumbindo ao peso da minha cruz, sem vontade de viver...enquanto tantos se agarram até o ultimo fio de esperança para continuar a viver, eu simplesmente desisto...sem glorias só fracasso! Eu queria estar em paz nesse momento, vivendo minha vida de forma plena, mas não eu estou trancafiada em mim e em minhas dores, e isso me soa triste...sonhar é bom, mas ultimamente tenho me alimentado apenas de ilusão...sou uma contradição de mim mesma, só preciso continuar a respirar e deixar essa fase passar! Não preciso de ninguém para me julgar porque eu mesma já me condenei!!!

2 comentário(s) | adicionar um comentário
  • UM NOVO POEMA

Blog de neziapoemas :poesias, UM NOVO POEMA

Se hoje escrevo um novo poema

É porque sinto meu coração,

Anciosamente batendo no peito.

Pulsando de emoção.

Outrora um amor maldito...Me fez sofrer

Me fez chorar.

E por muito tempo escondida

Eu vivi a lamentar...

Sem esperança nenhuma...