• "O porquê das coisas ?"

Porque às vezes nós deixamos se entregar a coisas tão simples,

porque?

Porque gostamos tanto de pessoas que não dão à mínima pra nós,

porque?

Porque a vida ao mesmo tempo está sem rumo, mas sabemos realmente segui-la,

porque?

Em vez em quando, pensamos que ninguém gosta de nós, mas ao mesmo tempo sabemos que sempre tem alguém, que sempre pensa em nós, quem?

porque?

Você já se deparou com momentos maravilhosos, e tristes, mas porque os que mais demoram são os tristes,

porque?

Sabemos que existem o bem o mal, e claro que escolhemos qual é o nosso melhor caminho, mas se existe o mal, porque ainda existem pessoas que sabem que vão correr o risco, mas da mesma forma se atrevem, a ir por este caminho,

porque?

Vivemos em mundo, que as coisas não acontecem por acaso e sim nós mesmos que as fazemos a serem como são,

porque?

Será que um dia podemos dizer que toda a raça humana acabará em alguns minutos, ou será eterna,

porque?

Hoje eu vejo se eu realmente parar para pensar em fazer um texto como este teria muitos porquês, pois sabemos que a nossa vida é repleta de coisas que simplesmente cada uma fazem parte da outra, ou seja, se sabemos viver no mundo em que estamos, temos que saber se cada um de nós tem os mesmos pensamentos em relação aos momentos que cada ser humano vive atualmente, mas porque?

Wanderson Campos

1 comentário(s) | adicionar um comentário
  • "Nas curvas do seu corpo capotei meu coração."

Estou aqui novamente, lembra de mim, aquele que sempre te amou, mas agora eu vim com tudo !!!

Cadê você, eu estou aqui com muita saudade de você, mas estou com mais saudade é do seu jeito de me beijar, quando tocava com as suas mãos macias  e delicadas em meu rosto, e quando seus lindos cabelos caiam sobre seus olhos, em toque rápido, eu tirava com as pontas dos dedos e começava te beijar, sentia seu calor no meu corpo.

Lembro do dia em que estava chovendo muito, parece que foi hoje, você chegou toda molhada só para mim e não molhada de chuva e sim de prazer, lembro que nesse dia, assim que você chegou, fizemos um amor tão gostoso que parecia dois animais louquinhos de amor pra dar, fizemos sexo em várias posições gostosas e fiz você chegar ao orgasmo do jeito que você sempre quis.

Depois desse dia fizemos sexo várias vezes, mas só vimos que dava mais prazer fazer sexo na laje em baixo da chuva, quando fazíamos sexo em cima da laje, as gotas da chuva caiam sobre nossos corpos suados de prazer, aquelas gotas geladas pareciam gotas de fogo pois estava parecendo o lugar mais quente do mundo.

E quando fomos perceber a chuva já tinha acabado, mas nosso tesão ainda estava no começo, aquele começo que não tinha fim e sim continuidade.

Depois desse dia não foi mais o mesmo, colocamos em prática todos  nossos desejos exóticos, vimos que fomos ao extremo, mas esse detalhe nosso posso contar.

E você qual é seu desejo sexual ?

Wanderson Campos

• "Às vezes perdemos coisas maravilhosas na vida pelo simples fato de não sabermos tentar."

Estou agora sem fazer nada, peguei um lápis e comecei a escrever, mas tenho que contar uma coisa que aconteceu comigo e até hoje não esqueço.

Em uma linda sexta-feira a noite  do dia 8 de fevereiro em 2002, chovia demais mas isso não vem ao caso, eu estava com mais dois amigos que considerava como irmãos que eram meus amigos e eu que no total éramos três, então vamos ao que interessa.

Nesse dia nós estávamos tristes pois não tinha nenhuma menina nesse lugar, para conversar ou beijar na boca, mas como destino é injusto disse aos meus amigos se por acaso se a gente beijar alguma menina na boca hoje, eu quero morrer, então marque o que eu disse.

Mais tarde aconteceu o que não era previsto, apareceu exatamente três garotas uma mais linda do que a outra, me lembro até hoje como elas eram, uma era branca  de estatura alta e de cabelos lisos e cumpridos de olhos bem chamativos de cor preta então era garota muito linda e até hoje é muita linda e sexy. A segunda era japonesa muito bonita e atraente que deixaria qualquer japonês doido ela era magra mais tinha um corpo muito gostoso de pegar e uma boca muito macia e delicada e tinha sorriso que iluminava onde passava. A terceira era mais linda, era uma morena de estatura média, cabelos castanhos igual aos olhos e tinha um corpo que nossa era tudo de bom.

Então nesse dia conversamos com as garotas e acabamos nos se conhecendo até demais, como estava chovendo ficamos em uma sala nós seis, mas nunca imaginaríamos que cada uma iria beijar nós três, é, isso! nós três, não vou entra em detalhes sobre isso, pelo qual me compromete, mas eu vou falar só um pouco, estávamos todos nós conversando quando percebemos que tinha uma porta que entrava em outro lugar mais gostoso, diante disso, nós entramos nesse lugar, lá dentro começamos brincar da famosa brincandeia "Verdade ou Desafio" mas nunca tínhamos pensado que iria ser mais do que uma simples brincadeira, então foi maravilhoso.

Hoje tenho poucas noticias dessas pessoas que viveram esse momento, mas vejo que eu poderia ter aproveitado muito mais, mas tudo que é bom dura pouco.

Esse fato aconteceu mesmo como diz acima dia, data e ano e clima, mas só não diz as horas e quanto tempo durou esse momento gostoso, por isso que temos que falar pouco e agir mais, sinceramente fiquei com medo de dormir pois eu disse  se eu beijasse uma menina aquele dia eu queria morrer, mas estou vivo até hoje e contando esse fato real, para ficar guardado na memória e nesse computador.                                                                      

Wanderson  Campos

• "A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la."

Como estou amando essa mulher, amo ela demais, eu só sei pensar nela,vou dar um presente para ela, eu dou tudo o que ela quiser até, nada não deixa quieto.

Agora queria estar do seu lado para fazer carinho em seu rosto, mexer em seus cabelos e tirar sua roupa delicadamente com a minha boca bem devagar e depois passar em seu corpo todinho um creme bem gostoso, deitar você no chão e fazer uma das loucuras mais gostosas que um homem faria com uma mulher, aquele amor alucinante e ao mesmo tempo beijar seu corpo inteiro, isso é pouco do que penso em fazer com você, além disso é apenas o começo, pego você coloco em uma mesa te faço suspirar cada vez mais forte e bem rápido até te fazer chegar a onde uma mulher desejaria chegar com um homem.

Tentarei fazer com você as mais prazerosas posições que deixaria qualquer mulher ao ponto de arranhar minhas costas, mais não de raiva e de ter chegado ao orgasmo de um jeito muito diferente e interessante.

Nossa que pena, pois eu estou falando tudo isso e você não está aqui para te mostrar o quanto eu sou homem suficiente para te dar todo o amor e carinho que você merece.

Wanderson Campos

• "Como posso dizer que o amor é cego, se te amei por um olhar"

Apaixonados 

Olá pessoas apaixonadas, sei que é dificil nós lutarmos por uma amor, mas não é impossível, sabemos também, que o amor é não correspondido da forma que nós queremos machuca bem mais. Desta forma posso dizer que estou criando esse Blog, para aquelas pesssoas, inclusive eu, que gostamos, adoramos e até amamos pessoas que não dão o valor que merecemos, sendo assim, quero dizer que não se preocupe, levante a cabeça, e bola pra frente, pois na vida perdemos grandes oportunidades pelo simples fato de não tentarmos. Veja e se emocione com as mais belas poesias, poemas e cartas de Amor, que temos a oferecer a você, ou melhor a todos nós. Que já passamos aquele momento de tristeza, angústia, prazer...mas com certeza o Amor não vive só de tristeza e sim de Alegria, Compreensão, Atenção, Carinho, Prazer, e com certeza uma palavrinha que podemos dizer que resume em apenas quatro letras: A M O R. Seja um amor correspondido ou não deixe seu comentário,sabe porque, pois todos nós já passamos por esses momentos ou iremos passar um dia, sendo assim, você deixando seu ciomentário ao mesmo tempo você irá ser ajudada e irá ajudar alguém. Pessoas apaixonadas não fiquem presas, se soltem,sejam livres, pois a melhor coisa da vida é ser livre para Amar...

A Dor de Amar

Já foram cantadas em verso e prosa
    As incoerências desse tal "amor"...
    É um amargo-doce, dor deliciosa,
    É tristeza alegre, é frio no calor.

E os sentimentos daquele que ama
    Com fervor intenso, com obsessão,
    Conforme a ciência já hoje proclama,
    São fontes de stress, de flagelação.

Mas como viver sem curtir no peito
    Esse stress vibrante e o sofrer de amar,
    Delícias de ter um cúmplice perfeito,
    Dores e prazeres de compartilhar?
    E como ficar nas noites sombrias
    Sem sentir na alma a amorosa brisa,
    De um abraço amigo pleno de magias,
    E do afago amante que nos realiza?

Se amar é sofrer... stress e flagelo...
    Hão de preferir nossos corações
    O fascínio eterno de um doce libelo
    A um destino insosso, pobre de emoções...

Amo e quero ser Amado

Conhecer-te foi um fascinante passo
    Em direção ao sentido da vida,
    Foi ganhar da Providência, num abraço,
    Um portal de amor, uma guarida.

Agradeço-te pelo doce encantamento
    De aquecer as minhas noites frias,
    Pelas emoções, felicidade e alento
    Que despertas ao longo dos meus dias...

Eu te amo, de um amor sem egoísmo,
    Sem exigências fatais e sem censura,
    De uma doação embasada em altruísmo,
    Amor em sua acepção mais pura...

Que amor de verdade é uma troca
    Espontânea para um coração apaixonado...
    Um amor que liberta, não escraviza,
    Ao ser amado respeita e valoriza...
    E assim como amo...
    ...também quero ser amado.

Amor Total

Uma troca sem censuras,
    Entrega incondicional…
    Convivência sem cobrança,
    Baseada em confiança,
    Assim é o amor total.

Falamos através do olhar,
    Sorrimos com o coração…
    Só quem é capaz de amar,
    Sabe assim comunicar
    Sua íntima emoção.

Fonte jorrando alegria,
    Cumplicidade leal…
    O nosso amor é paixão,
    Pilar de nossa união,
    É sublime… é total!

Eu Te Amo...

Agora nesse momento estou pensando em você tentei ler algo,mas não dá,então fazer o que, seu meu coração e o meu pensamento estão ligados à você.Nesse momento meu coração não para por causa de você não durmo não como e só por causa dessa pessoa que amo muito e muito e muito e essa pessoa é vamos mudar de papo e me deixa   sonhar e sonhar com ela.Em pensar que amo ela e sabendo que ela está com outro fico triste por que eu que podia te dar carinho beijos abraços e muitas carícias de amor é amor uma palavra linda mais que simplesmente eu perdi dela que pena por você não estar mais do meu lado para eu contar poesias poemas canções e claro declarações de amor.Ouço um barulho será que é ela não é apenas o vento soprando seus cabelos,que cabelos estou ficando louco,mas é de amor,nossa como estou pensando nela demais,se era apenas o vento na janela.Sinto falta do seu olhar seu rosto lindo,como esta casa está vazia,quieta.Não olho para a cama porque começo chorar e pensar naqueles momentos lindos que passei ao seu lado,só em pensar que você era minha de corpo e de alma.Sem você quero me suicidar-se desesperadamente,mas não dá o coração não deixa, a solidão atormenta e a paixão aparece novamente,e só consigo respirar seu perfume que me embriaga e de loucura por você.

Nesse momento que vivo hoje e vejo que vou continuar vivendo vejo que a única solução é dizer EU TE AMO.

Wanderson Campos

13 comentário(s) | adicionar um comentário

choose your country